PHIL COLLINS ANUNCIA ÚLTIMO SHOW DO GENESIS

Phil Collins fez a última apresentação com o Genesis. Aos 71 anos, o músico britânico fez o anúncio durante um show na O2 Arena, em Londres, no último sábado (26), ao lado dos companheiros da banda. Ele surgiu no palco debilitado, de bengala, e fez a apresentação sentado. "Este é o último dia da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir", disse Collins. "Agora vou ter que arranjar um emprego sério", acrescentou.

Porém, o cantor não deixou claro se ainda fará shows de sua carreira solo.

'Higher':  Com clássicos e parcerias, Michael Bublé voa alto em novo álbum

Thank you for watching

Em 2018, quando veio ao Brasil para shows da carreira solo, Phil Collins disse ao GLOBO que se o Genesis voltasse, teria que ser com o seu filho Nicholas como baterista, já que ele não pode mais tocar o instrumento devido a problemas na coluna o afetam há anos. E assim foi feito. Nic Collins se juntou ao pai e aos músicos Mike Rutherford e Tony Banks nesta que foi a última turnê da banda, "The Last Domino?". No sábado, o ex-vocalista do grupo, Peter Gabriel, também participou do show.

Leia também: Academia diz que pediu para Will Smith sair da festa do Oscar, mas ele se recusou

Um dos grupos de rock mais famosos do mundo, ícone do rock progressivo que mais tarde se rendeu com muito sucesso ao pop, o Genesis vendeu mais de 100 milhões de discos desde o lançamento do álbum de estreia "From Genesis to Revelation", de 1969. Seu último disco de estúdio, "Calling all stations", foi lançado em 1997.

Entre os vários hits do grupo em seus mais de 50 anos de carreira, estão "Follow you follow me", "No reply at all", "That's all", "In too deep", "Invisible touch", "Throwing it all away" e "Land of confusion".

Categoria:Famosos